sábado, 25 de maio de 2019

John Wick: Chapter 3 - Parabellum (2019)

O terceiro capítulo de Jonh Wick, o tipo que entra e rebenta com qualquer um e com qualquer sítio como se fosse o Macgyver das armas e da arte do combate, é a continuação no fundo da qualidade apresentada nos anteriores dois capítulos, que ressuscitaram um género de filme que estava completamente na banalidade do esquecimento. Era preciso alguém com mais carisma e algum talento na representação para que o público volta-se a olhar para este tipo de cinema com a devida atenção.

Keanu Reeves não só conseguiu isso com nos anteriores capítulos, como ainda elevou mais a loucura das incríveis cenas de acção que se vêm neste filme, que conta também com a belíssima Halle Berry. Chad Stahelski assina um trabalho de realização excelente, e que proporciona ao espectador muito mais do que um simples filme de acção com momentos espectaculares.

Parece um pouco redutor simplificar isto, mas é dessa mesma simplicidade das personagens, do argumento, e da maneira como alguns momentos acontecem no filme que nasce a magia de John Wick. Por vezes, o simples é o necessário para funcionar, e tudo funciona bem neste filme. Caramba, que este Keanu Reeves não consegue entrar num filme mau.



Sem comentários:

Enviar um comentário